domingo, 20 de março de 2011

Relembrar...◡‿◡✿

Andei aqui a pensar e a pensar e a pensar e decidi que tenho de ter um dia para recordar os meus trabalhos antigos.
Assim sendo ao fim de semana será uma retrospecção de todo um blogue e trabalhos ehehe
Acho que assim posso divulgar muito melhor o meu trabalho.
Começo por uns paninhos de prato com um picot em algodão e um bordado jugoslavo que amei fazer.
Detalhe do ponto jugoslavo e do picot.
Tenho nas cores vermelho, amarelo, laranja escuro e laranja claro, azul celeste, verde alface, branco e creme.
Contacto para encomendas: lili_ana.vieira@hotmail.com
Beijinhos*

8 comentários:

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
que bela ideia...uma ida ao baú.
adorei os paninhos;)
fica bem,jinhos***

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Lindos bordados.
Que bom que vamos ver todos os seus trabalhos.
bjtos.Nile.

alinhavARTE disse...

Muito bem! um dia também vou fazer isso :) Gostei dos paninhos :) Bjs

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Obrigada pela visitinha... um grande beijo e uma linda semana.

L* disse...

Olá Rita já precisava de recordar eheheh
Beijinhos*

L* disse...

Olá Nile obrigada pelo carinho.
Beijinhos*

L* disse...

Faz alinhavARTE, é muito engraçado recordar.
Beijinhos*

L* disse...

Beijinho Perolas do Crochet*