sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bolsa bicolor...◡‿◡✿

Vim dar noticias. Adoro o que estou a fazer. Já lá estou há um mês e nunca tive um trabalho onde eu gostasse tanto de trabalhar. Só desejo continuar por muito mais tempo.
Não tenho trabalhado nada mas amanhã recomeço. Preciso de abastecer-me de material pois o meu stock foi ao ar ehehe
Esta bolsa bicolor foi feita numa viagem ao Porto e tras-me belas recordações! Quem a levar terá boa sorte! lol
Bom fim de semana e continuem a visitar o meu blog.
Beijinhos*

8 comentários:

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
que boa notícia, fico contente;)
quanto a esta bolsinha está um mimo,parabéns.
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***

Dudis disse...

Olá linda, que bom que te sentes realizada no novo emprego, é muito bom.
Gostei da bolsa, fica mais colorida a chamar o verão.
Bom fim de semana, bjos doces

mamamartinho disse...

Ainda bem que estás a gostar do teu trabalho!

bjs

Mónica

Nile e Richard disse...

Oi Liliana.
Gostei das bolsinhas de duas cores.
São lindas.
bjtos.Nile.

Mónica Laranjeira disse...

Olá Liliana...tudo mt bonito por aqui...parabéns...
Há sorteio no meu blog...participa :-)

Beijinhos

Cat disse...

Olá,
Passei para te desejar um bom fim de semana.
Beijinhos grandes
Cat

dinha'' disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha".

togoh disse...

that's really cool!
i really like it! great blog!
check out my blog:

http://togoh.blogspot.com/