sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cadê o sol? ...◡‿◡✿

E o verão onde está?
Beijinhos*

7 comentários:

Dudis disse...

Olá, o Verão realmente está a custar a vir, mas dizem que para a semana ele está cá, vamos a ver. Boas criações e bom fim de semana, bjos doces

DanielaFilipa disse...

boa tarde,
se eu quisesse encomendar alguma peçinha, como teria de fazer?
como seria o pagamento, etc ?
bjs

L* disse...

Olá Daniela Filipa. Da-me o teu e-mail que envio informação.
lili_ana.vieira@hotmail.com
Beijinhos*

Dudis disse...

Olá linda, espero que esteja tudo bem, já tenho saudades, bom fim de semana, bjos doces

Dudis disse...

Olá linda, que é feito de ti, dá noticias, bjos doces

Otário disse...

e no natal?
onde estás?
xD

anareis disse...

Querida amiga. Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0