sábado, 27 de abril de 2013

Nariz pingando... snif snif *_-

Estou com uma constipação que nem abro os olhos e mesmo assim tive de ir trabalhar. Agora que é época alta, as pessoas começam a vir visitar o campismo e o meu trabalho aumenta. Apesar do entra e sai de pessoas, tudo é muito satisfatório.
O campismo é um mundo que de há três anos para cá me tem fascinado.

Talvez um dia compre uma auto-caravana e dê uma volta ao mundo. E quem diz uma, diz duas, três...

E continuando a viajar...veremos onde me levará este projecto.

Quem consegue adivinhar?


Se olharem bem rápido chegam onde andam os meus pensamentos...


Um beijinho


3 comentários:

Mónica Martinho disse...

Eu aposto numa manta!


Bjs

Mónica

L* disse...

eheh mesmo :p

Paula disse...

Também aposto numa manta para o teu sobrinho/a que vai nascer. Felicidades minha linda. Bjo