segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Amo esta boneca





Olá, boa tarde.
Hoje estou num dia menos bom. Sinto o corpo nervoso. Deve ser do tempo. Já fui dar uma voltinha, caminhar e beber um chá e agora vou fazer um bolo para depois me ir dedicar ao meu croché.
Tenho montes de coisas para fazer k estão em atraso e agora k é natal vou presentar a maior parte das pessoas com pekenas lembranças feitas por mim.
Agora estou craque em pendentes de croché e as encomendas já chegam. Não são mtas mas aqui as vizinhas cobiçam os meus e já me pediram mas o k gostava mesmo era de encomendas feitas pela net. Mas quem sabe um dia destes tenho uma supresa! lol
Bem, vim aqui um pouco a net para procurar tentar descobrir o nome de uma boneca k eu adoro mas k não sei o nome.
Será k alguém me poderá ajudar?
Eu amo esta boneca. Acho-a linda! lol
Bem vou fazer o meu bolo de chocolate k é receita de um amigo mto querido, o Rui, e talvez tire uma foto e poste aqui. Se ficar bonito ainda o faço lol Eu adoro fazer bolos mas simples. Será k não andam por aí umas receitas simples? lol
Bem, até já. Visitem e comentem o meu blog porque eu adoro!



Beijinhos da Li*





P.S - Estas imagens descobri-as na net e já não lembro de onde se alguém souber ou se for de alguém eu posso tirá-las. Desculpem se for esse o caso.

3 comentários:

Isabel disse...

Olá!
Obrigada pela visita ao meu blog e comentário tão carinhoso. Obrigada também por ser minha seguidora.
Gostei imenso do seu blog e vou visitar mais vezes...
Muitos beijinhos,
Isabel

Anita Catita disse...

Olá, obrigado pela visita, tb gostei muito do teu cantinho:))
Olha a bonequinha linda que gostas tanto é criação da Suzanne woolcott, podes espreitar tem coisas lindas.

Beijinhos

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Olá L*, obg pela visita e pelo carinho...
Adorei seu cantinho..linda quarta feira pra vc amiga!!
:)
Bjs ♥