segunda-feira, 30 de novembro de 2009



Bem vindos ao meu blog! Entrem e comentem!

5 comentários:

Maria João Silva disse...

Olá querida, não conhecia este cantinho, está muito bonito, parabens!!

Bjinho
Mj

Elizabeth disse...

Oi amiga L*, tenha uma terça feira iluminada! bjus

Rosa Goncalves disse...

Olá L* obrigada pelas suas tão amaveis visitinha amei, volte sempre que eu também virei sempre, BEIJINHOS Rosa

BrancaLisboa disse...

Lili,
Permita-me que a trate asssim.
Fiquei muito feliz ao abrir agora meu blogue e ver mais uma seguidora. Fazia algum tempo que tinha 13 seguidores.... hihihihi... Não é uma quantia que me dê muita sorte, apesar do meu filho ter nascido nun dia 13 rigorosamente às 13h... mas enfim supertições que arranjamos sem querer.
Não conhecia este seu cantinho e fiquei muito contente por me o dar a conhecer.
Vou voltar mais vezes e espero também receber suas visitinhas.
Este tempo de chuvinha põe-nos meio tristinhas é verdade, mas nada que um chá quentinho, uma boa mantinha e umas palavrinhas amigas, não mudem nosso espirito.
Então deixo meus votos de um bom restinho de feriado e seja feliz,
Clementina/BrancaLisboa

Jardim Secreto Art's disse...

Olá Amiga!Muito bom teu blog, também adoro crochê, e tuas flores são lindas!Parabéns!Bjs Rosemary!!!