terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Doentita...



Acordei cá com umas dores de garganta!!! Ai! Acho que estou a ficar doente! Ainda fico com alguma gripe. E se apanho a gripe A? lol Como diz a minha amiga Ana Paula :) " Só se fô D" lol
Mas também não posso pensar nisso ou então fico mesmo doente. Tenho de pensar positivo e trabalhar, trabalhar, trabalhar lol
Já fiz o meu gorro com orelhinhas mas só vou postá-lo depois de a dona o ver. Quero saber se gosta ou não. Não sei se está como ela queria...
Vou pôr as mãos à obra e mais tarde mostro tudo.
Bjinhos da L*

13 comentários:

Anónimo disse...

Ohhh... Tás doentinha!... Enrosca-te no sofá com uma mantinha quentinha, muito chá com mel e toca a tricotar ou a crochetar... Pois se bem te conheço não és capaz de estar parada, hehehe!...

Beijinhos ;P

PS: eu devia ter direito a ver esse gorro em primeira mão, lol... Não queres enviar para o meu mail... Assim fico a saber mais um segredo, lol... Kiss**

Unknown disse...

OLÁ AMIGA!
ESPERO QUE MELHORE LOGO, PENSE POSITIVAMENTE QUE É SÓ UMA SIMPLES GRIPINHA.
ESTOU DOIDINHA PARA VER O GORRO.
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI

L* disse...

Libelinha tens direito sim lol porque me ajudaste. Mas não usei aquela técnica secreta lol usei outro modo.
Mas depois tiro fotos e envio-te os dois.
Segredo é o teu lol tu é k aguças a nossa curiosidade e depois não contas nada lol
Bjinhos*

L* disse...

Obrigada Marli.
Logo,logo passa! Penso eu!!! Eheh
Bjinhos*

Bella disse...

Olá amiga

Eu hoje também não estou nas minhas mas no meu caso é rinite alérgica :)

Bjs

Isabel disse...

Olá Liliana!
É fruto deste tempo frio, isso passa! Pensamento positivo sempre!
As melhoras...
Beijinhos,
Isabel

Conscious girl disse...

as melhoras.. =)

cecilia.cascais disse...

Ola amiga ,as melhoras ,quanto a ser gripe A nao sei nao,como digo com a minha amiga Janita se for a gripe dos peixes talvez seja mais giro,hihihihihihih,mas noa vai ser nada disso ,é só constipaçao.
Beijocas e as melhoras

artes_romao disse...

boa noite, tudo bem?
antes de mais as melhoras, recupera rapidamente...
adorei as novas criações, um encanto, parabéns.
agradeço também o selinho.
assim que possa faço um post dos selos.
fica bem,jinhos***

L* disse...

Obrigada Isabel.
Isto vai passar rápido.
Bjinhos*

L* disse...

Obrigada Mia**

L* disse...

OLa Cecilia. Gripe A não deve ser lol mas uma constipação sim. É de estar quente em casa e ir para a rua apanhar frio.
Mas passa logo!
Bjinhos e obrigada

L* disse...

Obrigada Artes_romao.
O selinho não precisas postá-lo, basta saberes que foste recordada.
Bjinhos*