quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Gorro azul/branco

Hoje o dia está bonito. Acordei com sol e isso faz-me tão bem. Ouço os passarinhos do meu pai a cantar e fico feliz!
Pela minha janela entram os raios de sol e aquecem-me. Até apetece ir passear. Depois do almoço vou. Querem vir? 

Ontem à noite deitei-me tarde. Estive a fazer mais uma encomenda. Gostam?
# 10, 00 crochezinhos





Agora vou almoçar e depois vou sair e apanhar ar fresco. Hoje estou sem ideias, se as tiver depois venho posta-las.

Bjinhos da L*

6 comentários:

Toquinha do Artesanato disse...

Lindo, adoro fio mesclado!!!
Bj

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
os gorros estão ambos lindíssimos...parabéns.
uma encomenda fantástica.
fica bem,jinhos***

Marli disse...

OLÁ AMIGA!
ADORO RECEBER COMENTÁRIO, POR ISSO VIM CORRENDO TE AGRADECER.
BRIGADINHO!!!!!
SUA TOCA FICOU MUITO LEGAL,BEM COLORIDA DO JEITINHO QUE EU GOSTO.
BEJINHO,
MARLI

blogsue disse...

Vim retribuir a visita.
Voce me pediu a receita dos sapatinhos preciso saber exatamente qual eh e o seu email para enviar.
Bjs
Sue

Korrosiva disse...

Com o frio que está é mesmo isso que apetece, um gorro quentinho!!

beijinhos

L* disse...

Korrosiva, com o frio que tem estado só mesmo de gorro! Obrigada pela visitinha!
Volta sempre!
Bjinhos e bom fim de semana XD