terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Bom dia alegria

Não, não ando desaparecida. Ando é sem meio de vos mostrar os meus trabalhos. O meu tlm bloqueia sempre k tiro fotos lol
Mas as vezes funciona e sempre que acontece lá eu tiro umas fotozitas lol
Tenho de ter muitas encomendas para comprar uma máquina digital eheh
Estes trabalhos já são do fim de semana.
# 10,00 crochezinhos

# 2,50 crochezinhos
Travessão laço

# 5,00 crochezinhos
Colar em croché com missangas pretas

# 3,00 crochezinhos
Travessão com fuxico em ganga e flor em croche

Bjinhos da L*

10 comentários:

Isabel disse...

Olá Liliana!
Estão muito lindos os teus trabalhinhos...adorei a ideia dos travessões com laço!
Beijocas,
Isabel

Libelinha☆ disse...

Ainda bem que de vez em quando dá para tirar fotos... Pois eu já começo a ter saudades que mostres os teus trabalhos, hehehe!...

Beijinhos ;P

Loucuras de e por amor disse...

Oi!
Parabéns pelos trabalhos, são muito bonitos!
Kisses

Cacilda disse...

Oi amiga! tdo muito lindo...otima semana
Bjs!!!

L* disse...

Um Palmo de Arte, agora parece k se usa muito lol e pediram-me e eu não nego um desafio eheh
Bjinhos*

L* disse...

Libelinha mas foram as ultimas lol agora n tenho como tirar eheh

L* disse...

Obrigaga Cacilda
Bjinhos*

L* disse...

Obrigada Loucuras de e por amor
Bjinhos*

Unknown disse...

Olá!!!
Que trabalhos lindos!!! :)

beijinhos*******

jony maginex disse...

Olá eu sou o Joao Daniel, Acho o seu blog muito fixe, adoro as fotografias.
Se quizer pode visitar o meu blog e ver alguns dos meus trabalhos para aescola da disciplina de Inglês.

Feliz ano novo:)