quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ai Libelinha ;)

Nem sabem o que me aconteceu. Ontem à noite deixei de aceder aos meus blogues. Não havia maneira de conseguir. Tentei tudo o que me lembrei.
Hoje pela manhã encontrei online a Libelinha eheheh e queixei-me. Ela excelente, ajudou-me de imediato. Entrou no meu blog, apagou o que achavamos que era e mesmo assim eu não conseguia entrar.
Resumindo, continuo a não conseguir aceder aos meus blogues através da minha conta no meu próprio computador mas consigo aceder através da conta de convidado lol
Dos males o melhor ehehehe
O meu muito obrigada à Libelinha e ao meu amigão Rui que tentou ajudar-me e deu-me a ideia de tentar com conta diferente.
Bjinhos e continuação de boa quinta-feira

4 comentários:

Lurdes Silva disse...

Olá, ainda bem que conseguiste, ainda que seja com outra conta, o importante é poderes cá vir, e ainda bem que tens amigas como a Libelinha e o Rui que te ajudaram. Bons amigos nunca é demais, bjos doces

Libelinha☆ disse...

Eu continuo a achar que é ali da fotografia do Benfica, lol!...
Epahh... Se posso ajudar porque não o fazer, não é?... Se fosse eu nessa situação também gostaria que me ajudassem... Além de que eu sei muito bem o que é perder o acesso aos próprios blogues, lol!...

Tens que dar um volta aí na conta do administrador do teu PC a ver o que se passa!...

Beijinhos e... Alguma coisa já sabes ;P

L* disse...

Libelinha, amanhã entrego-te o travessão ehehe
Olha acabei de descobrir o erro. Assim fácil, fácil eheheh
Do nada descobri. Coisas do c********* lol como se diz aqui na santa terrinha. Mesmo assim nunca vou deixar de te agradecer a disponibilidade.
Bjinhos e ate amanha lol

L* disse...

Dudis realmente é muito bom ter amigos.
Bjinhos*