quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quem ajuda??...


Olá, tenho andado desaparecida mas não perdida eheh
Ando em mãos com uns trabalhos grandes e complicados. Agora tenho outro para fazer e ando a fazer pesquisa para ver se encontro o pretendido.
Será que alguém me ajuda? Preciso da receita de um bolero neste genero mas em croche...
(Esta foto foi tirada daqui!)
Pediram-me e com alguma urgência. Encontro muita coisa mas nem sempre bem neste genero.
Se souberem de algum site com algum esquema eu agradeço lol
Agora aproveitem o tempo bom e vão passear.
Bjinhos


14 comentários:

Libelinha☆ disse...

Bem, eu gostava de te poder ajudar mas não trabalho com esquemas nem receitas... Pois normalmente não os sei ler, lol!...

Mas se encontrar alguma coisa pela net eu dou-te um toque, ok?

Beijinhos ;P

L* disse...

Libelinha eu agradecia-te imenso eheh
Já fui espreitar as tuas comprinhas. Mais logo vou comentar lol
Bjinhos*

Vanessa de Oliveira disse...

Olá
Vi o teu pedido por acaso, e vou sugerir que vc visite o meu blog, estou postando varias coisas de inverno. Acho que vc vai gostar.
http://crocheemuitomais.blogspot.com
Abraços
Vanessa

L* disse...

Olá Vanessa obrigada. Já te vou fazer uma visitinha ehehe
Bjinhos*

Mya ideia disse...

Olá L* parece que já tens ajuda, ainda bem porque eu tambem não te sabia ajudar eheheh...
depois mostra como ficou...
beijinho

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
hummm...uma peça lindíssima.
espero que consigas encontrar no blog dessa menina;)
fica bem,jinhos****

L* disse...

Mya Ideia e Artes_romao ainda não encontrei o que realmente eu quero. É que não é para mim, se fosse seria bem mais fácil. Faria um qualquer e ia inventando conforme me apetecesse ehehe
Bjinhos e obrigadinha pela visitinha*

Unknown disse...

Pôxa, infelizmente não tenho nada pra te ajudar, mas espero que alguém tenha algo que te ajude!
Bj

Isaura disse...

Olha acho que aqui vais encontrar alguma coisa http://crochemaravilhoso.blogspot.com/
Bjs
Isaura

Isaura disse...

Acho que aqui vais encontrar alguma coisa http://crochemaravilhoso.blogspot.com/

Bjs
Isaura

L* disse...

Obrigada Isaura, já vou ver.
Bjinhos*

L* disse...

Toquinha do artesanato também agradeço a intenção.
Bjinhos*

Rah disse...

http://asianknits.guidestobuy.com/applique-crochet-bolero

L* disse...

Olá Rah sê bem vinda(o). Obrigada pela ajuda. Bjinhos*