quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Para a criançada...◡‿◡✿

Voltaram os dias lindos!
Ainda bem pois assim posso trabalhar com bem mais vontade.
Hoje vou aproveitar o sol e vou até a praia. Tenho é de tomar cuidado com o sol e espalhar muito bem o protector. Como sou branquinha fico logo toda vermelha. Bem pior que um camarão eheh
Preciso usar protector solar factor 50, exactamente como nas crianças.
E falando em crianças, vejam lá mais umas bolsinhas para menina.
(Contacto para encomendas: lili_ana.vieira@hotmail.com )
Elas pavoneiam-se todas vaidosas!
Bem, aproveitem o sol e divirtam-se porque eu vou fazer o mesmo.
Bjinhos*

3 comentários:

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
e fazes muito bem em aproveitar para ir à praia.
aqui está que não se pode para variar...e já com saudades dp fresquinho que aí temos.
quanto às novas bolsas estão todas um mimo como sempre,parabéns.
fica bem,jinhos***

Lurdes Silva disse...

Olá, então a praia como estava, que inveja, este ano quase não a vi, não tive mesmo tempo :-(
As bolsas estão amorosas, bjos doces

Lurdes Silva disse...

Olá linda, obrigada por tanto carinho, quando casei todos me diziam que ele não me merecia, acreditas nisto, mas graças a Deus já estamos casados à 20 anos e somos muito felizes, ele é um excelente marido, só não me dá mais porque não podemos, os Euros são curtos lol, mas ajuda-me muito em casa e passeamos sempre que podemos e é realmente meu amigo, acho que nos escolhemos muito bem um ao outro lol. Bjos docinhos linda *****