quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Presentes...◡‿◡✿

Esta semana é a semana dos presentes.
Comecei pelo presente da Dudis e no domingo a minha prima Sónia, que está cá de ferias, ela agora vive em França, ofereceu-me um quadro que eu tanto queria.
Desde o primeiro dia de feira que eu disse que o ia comprar porque adoro borboletas só que afinal foi-me oferecido.
A Alda, irmã da Sónia eheh, é a criadora dos quadros. Ela tira fotos espectaculares. E também me ofereceu um presente - um separador para livros.
Vejam lá se não sou uma sortuda! eheh
E hoje, finalmente chegou um presente vindo do outro lado do oceano. Chegou do Brasil o presente que ganhei quando visitei o blog da Suzana e fui vencedora 20000.
Para ser sincera só não postei que tinha ganho antes porque achei que o presente nunca fosse chegar. Mas chegou e fico muito feliz. Eu adorei tudo. A Suzana foi uma querida.
Agora visitem as minhas amigas que elas merecem. Vejam as fotos da Alda e digam lá se não são o máximo.
Bjinhos

1 comentário:

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
mas que belos presentes...parabéns a todas.
vou já espreitar os cantinhos.
fica bem,jinhos***