terça-feira, 21 de setembro de 2010

De volta...◡‿◡✿

Depois de uma semana doente acho que já está na altura de regressar.
Ando numa fase menos boa, sinto-me triste e sem razão. Só me apetece estar sozinha e sem vontade de sair do quarto.
Pensei que fosse do tempo mas nem tenho bem a certeza. O que interessa é que hoje me sinto bem melhor. Acordei com vontade de pegar na agulha de croché e é uma ânimo.
Este gorro fi-lo na semana passada numa experiência.
As cores não são do meu agrado mas era a lã que eu tinha disponivel e que achei que ficavam bem uma com a outra.
Acham que deva repetir a experiência com outras cores ou ficar por este? ehehe
Bjinhos*

5 comentários:

artes_romao disse...

boa tarde;)
espero que já estejas bem melhor.
eu sei bem dar o valor a tudo isso...mas força.
tens as peças para fazer para a lojinha...
fica bem,jinhos***

Dedéia arte em feltro disse...

Oi minha linda o que aconteceu,não fica assim.Eu sei que tem dias que o melhor e nem abrir os olhos,mas fazer o que se o mundo lá fora não para.Fique com Deus se quiser tomar um cafezinho ou chá passa lá em casa que a gente conversa,bjs
força garota.Xô desanimo
Andréia

Elaine Carlini disse...

Olá. Espero que esteja melhor e mais animada. As vezes agente tem umas quedas mas nã devemos nos deixar abater, nós mulheres temos muita força interior. bjos Elaine Carlini

Dedéia arte em feltro disse...

Tem um presentinho pra vc no meu blog,bjs

reflexão disse...

Você é especial! Deus ama você! Jesus Cristo também. E tenho certesa que no seu meio social tem muita pessoas que se importam com você. Desejo que as tristezas se tornem em grandes alegrias. E estas alegrias sejam contagiantes para as pessoas que estão perto de ti.