quinta-feira, 9 de setembro de 2010

À espera do inverno...◡‿◡✿

E mais um conjuntinho para viajar.
E acho que vou é começar a fazer agora para mim porque as noites já são frias e logo, logo chega o inverno e depois não tenho tempo.
Este branco quando me pediram achei que ia ficar sem graça mas o resultado final agradou-me tanto que vou fazer um  conjunto igual para mim mas um pouco maior porque este é infantil.
(Contacto para encomendas: lili_ana.vieira@hotmail.com)
Ando um pouco desaparecida mas não deixem de me deixar comentários que eu adoro.
Bjinhos*


3 comentários:

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
mais um conjunto super amoroso,adorei.
parabéns.
fica bem,jinhos***

lili disse...

esta precioso.......un saludo.

lili disse...

unas ferias preciosas, como la zona donde vives, Aveiro es realmente bonito, y Costa Nova con sus casas de rayitas, me encanto, ademas bajamos hasta Lisboa, que me gusto mucho y estuvimos tambien 2 dias en Sesimbra, me encanta Portugal, estoy muy agusto en tu pais y con tu gente, un besote, de una blog amiga.
Por cierto la pension La Brasileira, genial, y muy amables.