quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Gorros e mais gorros....◡‿◡✿

Dois gorros cinzas. São minha oferta no Natal para uma menina de 5 anos e para a minha cunhada.
A flor em rosa se estivesse maior podia ficar melhor mas saiu-me mais pequena lol
Contacto para encomendas: lili_ana.vieira@hotmail.com
Para a minha  cunhada ainda devo fazer um cachecol, não sei é bem como o hei-de fazer.
Não há por aí nenhuma sugestão?
Precisava mesmo de uns esquemas e inspiração pois o tempo urge e é quase natal.
Vá dêem-me uma ajudinha! ehehe
Bjinhos*

4 comentários:

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
mais uma dupla maravilhosa.
as donas vão adorar de certeza.
fica bem,jinhos***

Mônica Schmidt disse...

Oiii Florzinha!
Vim fazer uma visitinha e contar que postei lá no blog umas delicadezas de Natal que ainda da tempo de fazer!
Espero sua visita pra conferir!
Beijinhos com carinho Mô =)

Veronica Silva disse...

OLA AMIGA !!!!
PASSEI PARA LHE DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO.
BOAS FESTAS.
BEIJINHOS

Nile e Richard disse...

Lindos gorros.

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!
Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Bjtos.Nile.