sábado, 4 de dezembro de 2010

Vestidinho de bebé...◡‿◡✿

Hoje aproveito a onda dos bebés e deixo-vos um vestidinho que estou a fazer, não sei é se o tamanho está correcto, penso que está pequeno demais, mas vou terminar e logo se vê!
Ainda não tenho muito bem a noção do tamanho da roupinha de bebé, se me puderem dar dicas eu agradeço!
Contacto para encomendas: lili_ana.vieira@hotmail.com
Não está a ficar bonito? O rosa na foto não se nota muito bem mas é uma cor não tão salmão como parece.
Até me apetece fazer um para mim eheh
Bjinhos*

6 comentários:

| ®äios de lüz | disse...

Ñ.conhecia t.cantinho e gostei do q.vi.Tens trabalhos lindos.1bjo

Lurdes Silva disse...

Olá, está a ficar muito bonito, também não sei muito de tamanhos, só realmente fazendo lol, mas está mimoso, bjos doces

Mônica Schmidt disse...

Oiii Lili, que lindo vestidinho!]
Parabéns pela criação!
Tem novidades lá no blog, te espero por lá.Bom Domingo!
Beijinhos com carinho Mô :D

L* disse...

Obrigada Raios de Luz. Volta sempre.
Bjinhos*

L* disse...

Dudis eu vou experimentando e vendo no que dá! ehehe
Bjinhos*

L* disse...

Olá Mô, obrigada. Já lá passo.
Bjinhos*