sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cachecol Viajante

Olá, ontem finalmente conheci a Libelinha.
Libelinha adorei conhecer-te. Tens uma coisa que me encantou que foi o sorriso. És de sorriso fácil e isso é bom. És alegre!
Ainda não lhe paguei o café lol mas deu para uma bela conversa. Afiamos bem  as agulhas eheh e já falamos num próximo encontro lol
Fui para a entrega do Cachecol Viajante. Estão curiosas? Bem, o Cachecol Viajante, é uma maneira de o croché viajar mundo. É um jogo onde cada participante faz um pouco  de croche, junta um pouco de si ao trabalho de tantos outros.
A Libelinha começou, e nós vamos continuar ;) Posso ter o Cachecol em minha posse uma semana e de seguida terei de enviar ou entregar em mãos a outro participante.
Nesta cartolina roxa e personalizada estão as simples regras de jogo.
* Permanecer com o Cachecol apenas uma semana e aguardar resposta por e-mail do próximo destino
Vá lá meninas vamos fazer este cachecol percorrer o mundo, trazer-nos histórias e porque não, entrar no guiness?! Eheh Eu sonho muito alto lol
O fantástico é enviá-lo pelo mundo e cada pessoa deixar um pontinho e ele crescer.
Este pedacinho colorido foi feita pela mentora deste projecto - Libelinha  Eheh e está muito giro. Agora não sei bem o que vou fazer a seguir mas...lá terei de puxar pela cabecinha.


4 comentários:

Libelinha☆ disse...

A publicidade está o máximo, hehehe!... Não era preciso era publicidade á minha pessoa que eu assim fico envergonhadita, lol!...

Beijinhos ;P

Unknown disse...

Que idéia legal, tomara que ele viaje muito!
Bj

angy disse...

ola liliana,tens coisinhas mt giras,adorava saber fazer croché mas olha faço outras coisas.lol...nao podemos ter mao para tudo.apesar de agora ter começado a fazer novidades que nunca tinha feito.
ja viste as camisolinhas personalizadas?
olha quero encomendar te umas florinhas para os meus trabalhos.diz me como posso fazer.beijinhos e bom trabalho.
Angy

L* disse...

Olá Angy. Obrigada pelo teu comentário. Faço sempre k posso uma visitinha aos blogues que eu sigo. Não fazes croche mas fazes coisas tambem muito ou mais bonitas.
Para me encomendar é facil. Usa o meu e-mail lili_ana.vieira@hotmail.com
Podes adicionar-me no msn se quiseres e podemos falar sobre isso ou envias-me um e-mail.
Bjinhos e volta sempre*