sábado, 20 de março de 2010

Dia medonho

Amanhã já não deve haver feira. Está um tempo horrivel para este lado.
Mesmo assim não paro de trabalhar porque já tenho uma outra em vista ehehe Se eu gostar vou começar a fazer bem mais. Agora vou ser mesmo artesã. Já andava a algum tempo a pensar nisso.
Só me falta a minha loja. Este é um projecto que anda a ser engendrado aqui na minha cabecita lol
Então fiquem com mais uns trabalhitos.
E podem encomendar porque os trabalhos estão livres ou posso reproduzi-los. É só enviar mensagem e explico tudo.


Bjinhos*

3 comentários:

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
vinha para desejar muito sucesso na feirinha e deparo-me com imensas criações...
que bom...isso é k foi produzir...
adorei tudo.
mas os brincos em croche tens razão, são fantásticos...
eu tb já fiz algum tempo e gosto imenso de os ver.
espero que a feirinha se realize.
fica bem,jinhos***

Lurdes Silva disse...

Olá, tantas novidades, conta-nos tudo. É pena o mau tempo, realmente por aqui também está assim, mas amanha pode melhorar, fica bem, bjos doces

Lurdes Silva disse...

Olá, então linda, afinal o tempo manteve-se bem bonito hoje, sempre houve a feira? Espero que sim, fico à espera das novidades, bjos doces