sexta-feira, 5 de março de 2010

Venha o sol please...

E mais um fim de semana de chuva. O meu problema não é bem a chuva mas as cheias que esta chuva trás. Na semana passada às 15horas começou um temporal tal que metade de São Jacinto algou por completo e desejo que não se repita. Não consigo calcular, nem de perto, o sofrimento dos madeirenses mas sei bem o susto que tivemos aqui na santa terrinha e não quero voltar a sentir o pavor.
Preciso de sol...

Estes dias não tenho postado nada porque tenho andado a fazer trabalhos atrasados.
A segunda tirei para mim. Fui almoçar fora e ao cabeleireiro. Nos dias seguintes deu-me a preguiça. E só ontem trabalhei eheh
Vou mostrar-vos aqui os trabalhinhos da tarde de ontem.


9 comentários:

Bella disse...

Tudo coisa linda!

Quanto à chuva já somos duas: "Primavera please!"

Bjs

Mya ideia disse...

Olá amiga, tanta coisa linda...ainda dizes que deu a preguiça hehehe...
se vosse por vontade nossa já tinha mesmo parado a chuva...
bom fim de semana, beijinhos...

Lurdes Silva disse...

Olá, adoro desafios assim grandes, e quanto mais desenhos tiver, mais eu gosto, cansa-me mais fazer sempre o mesmo motivo, daqueles que se decoram e já se fazem de cabeça, mas este género que tenho de estar sempre a contar os fechados e etc, estes sim eu gosto,lol. Espero que a chuva não vos afecte neste fim de semana que se adivinha chuvoso, e além da preguiça, a semana ainda foi bem produtiva, bjos doces

Cat e Meggy disse...

Olá! Espero que as coisas estejam mais calmas por são jacinto. Já passei aí um fim de semana quando andava na escola, no parque das dunas de são jacinto e simplesmente adorei. O tempo tem feito das suas por todo lado. Os teus trabalhos estão lindos, gostei principalmente das primeiras pregadeira.
Beijinhos,
Catarina

Libelinha☆ disse...

Para preguiçosa tens muitos trabalhinhos, hehehe!...

Beijinhos ;P

L* disse...

Libelinha a preguiça tem-me dado realmente mas as vezes obrigo-me a trabalhar.
Acho k ando a passar tempo demais dedicada à Farmville lol

L* disse...

Cat e Meggy aquilo foi so um susto.
Ficou logo tudo calmo.
Então conheces aqui a ilha? eheh
Bjinhos*

Libelinha☆ disse...

Pois andas... Atrasas-te a responder aos comentários... Já mal visitas os blogues do pessoal... Isso é que é ganancia de apanhar o ouro todo, lol...
Eu também lá ando e tenho trabalhado muito, hehehe!...

Beijinhos ;P

L* disse...

Libelinha ontem e hj nem estive em casa. E ontem fiquei o dia todo sem net. E morreu-me a plantação toda lol