terça-feira, 23 de março de 2010

Rescaldo da feira

Para quem estava curioso com a minha primeira participação numa feira pode matar agora a curiosidade lol Não vou mostrar fotos do interior mas tirei muitas, mas como tenho sempre os outros artesãos e não perguntei se podia ou não usar aqui as fotos, prefiro não colocar. Vou mostrar-vos é a praia que é linda e o mar estava tão calmo
Foi um misto de sentimentos. Fui bem disposta, fui a primeira a chegar. Montei a banca e duas já estavam montadas. Depois começaram a chegar todos os outros e fiquei tão insegura...cheguei a pensar em desistir.
A Vera, uma das organizadoras foi espectacular e deu-me imensos conselhos e a Marta ajudou-me na disposição dos meus trabalhinhos na minha banca.
Vim com mais experiência como é lógico, vim com ideias novas e com amigos.
E também com uma tremenda dor de costas de tanto estar sentada.
Levei as minhas linhas e ainda trabalhei imenso.
Mais trabalhos que apresentei.
Bjinhos e boa semana*

8 comentários:

S disse...

Humm que coisinhas lindas que fazes...

Espero que tenha vendido bastante!..

Jokax

Libelinha☆ disse...

Vês... Não custa nada, hehehe!... Estas feiras são também encontros de artesãos e é muito fixe, hehehe!...

Beijinhos ;P

Lurdes Silva disse...

Olá, gostava tanto de ter ido, mas não tinha a certeza se haveria, ainda bem que houve e que gostas-te, pena não ter uma foto da tua banquinha. Bjos doces

L* disse...

OLa S, sê bem vinda(o).
Bjinhos

L* disse...

Libelinha foi muito fixe principalmente depois do almoço.
E vim cheia de contactos. E com um novo projecto e um convite eheh
Bjinhos*

L* disse...

Pois Dudis eu tenho muitas fotos mas normalmente, como não gosto que coloquem fotos minhas na internet também não vou colocar fotos com outros artesãos.
Tenho muitas mas tem sempre alguem perto.
Fica para uma próxima.
Bjinhos*

Cirnarte disse...

Olá. Afinal não custou nada.
Nestes encontros,o convivio é que interessa,as vendas ficam em segundo plano.

Beijinhos

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
estás a ver que o tempo ajudou,lol...
ainda bem que correu td nas melhores condições...
estava curiosa de saber,como era aí em Mira a 1ª feirinha,lol...
fcia bem,jinhos***