sábado, 5 de dezembro de 2009

Comentem...

Blogs

4 comentários:

Mônica Schmidt disse...

Oii Lili..
mto lindos seus trabalhos!
Bom fim de semana =)
Beijos =)

Anónimo disse...

Liliana... É na Junta de Freguesia da Murtosa!... Aparece que depois eu explico como recebes os comentários, hehehe!...

Beijinhos ;P

Unknown disse...

Olá Liliana, fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog e vim conhecer seu cantinho; seus trabalhos são muito bonitos e caprichados.
Beijos e já estou te seguindo também!
Simone

ELISABETE FERRO disse...

oi amiga,sou de tras-os-montes,mas casei em paredes"mais ou menos a 15km do porto".sim vou,pelo menos conto ir,se nao houver doenças,vou.aqui nao tenho natal,tenho familia mas,eles vao passar ai o natal entao vou tambem.aproveito vejo a casa,familia,amigos e aproveito,como ai o bacalhau.