quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Toalha e caminho de Natal

Refº 112



Refº 113



13 comentários:

ELISABETE disse...

oi amiga ,deve ser porque no seu stck de imagens elas estao tambem de lado.veja se estao,se for o caso,deve po-las direitas nas setas do fundo da pagina.caso esteja a trabalhar com picasa 3.se trabalha com picasa 3 e precisar de ajuda,comunique-se comigo pq talvez possa ajudar

CLÁUDIA disse...

Muito lindos seus trabalhos L*
obrigada pela visita.

beijocas

Elaine disse...

Olá querida, passei para conhecer seu cantinho. Parabéns tudo de muito bom gosto. Bjs Elaine

A mãe dos 3 :) disse...

Ola... obrigada pelo comentario em meu blog... e parabens pelos trabalhos... sao lindos :)

beijinhos
Carina

ELISABETE disse...

bom amiga,aqui na suiça,quando activamos a internet google temos acesso ao picasa3.e quando tiro fotos,ao guarda-las no pc faço-o com o modem picasa 3,é-me mais facil guardar as fotos assim que publica-las.tenta conseguir o picasa3.eu tambem estou no nivel o a respeito de internet.ah!é gratuito.bjinho

O Cantinho da Mimi disse...

Lindos os teus trabalhos :))

PJ e PC disse...

Muito Bonito :)
Excelente trabalho!

Audrey disse...

Olá querida vim conhecer o seu cantinho e você faz coisas lindas parabéns.
Bjs,
Audrey

Pérolas do Crochet disse...

olá, estão lindas as suas toalhinhas. Muito bem feita. Um capricho. Tenha uma noite abençoada!

FEITO A MÃO disse...

Oi Lili!!!
Obrigada pelo comentário e pela visita!!
É muito bom ter uma amiga do outro lado do oceano...rsrsrsrs
Seus trabalhos são lindos e muito caprichosos!!!
Um grande beijo e fique na paz de DEUS!!!

Bella disse...

Olá amiga

Teus trabalhos são lindos :)

Obrigada pela visita!

Bjs

Joanita disse...

Obrigada pelo comentário tão simpático ao meu blog, também gostei muito do teu :)

E finalmente voltei com novidades (=

*Beijinhos,
Joanita

Denise Bueno disse...

Olá Liliana!! Tudo bem? Seja bem vinda ao meu blog e parabéns pelos seus lindos trabalhos. Tenha uma boa noite! bjsss...