sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Compras

Olá hoje fui à cidade eheh e aproveitei e fiz umas comprinhas.
E fiz uma compra especial ao
Bazar da Nessy. E ela gentilmente fez a entrega em mãos e deu-me uma oferta. Eu não tinha muito tempo e nem lhe levei um presentinho mas numa próxima compra já lhe levo. Sim, um próximo encontro porque fiquei tão satisfeita que vou voltar a fazer encomendas. As meninas visitem o blog da Nessy e façam umas encomendas.

Aproveitando que estava a passear pela minha bela cidada - Aveiro - ainda comprei uma lãzinha diferente para fazer um cachecol num loja que encontrei na Avenida Lourenço Peixino. Vejam lá se não é bonitinha. Ando muito empolgada em fazer muitos trabalhinhos. Adoro estar ocupada.











10 comentários:

Unknown disse...

Oi Liliana,
que lã diferente, bonita mesmo. O cachecol vai ficar lindo! Bom final de semana pra vc tb.
Beijos!!!

Rosa Goncalves disse...

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• •*´¨`*•.¸
.. * . (\ *** /) * . *.*.*..*.*..*.*..*
.* . * ( \(_)/ ) * * OLA*.
.* . * (_ /|\ _) . *
.* . * . /___\ * . . * . * . *.*. * .
¸.•*´¨LILIANA,
`*•.¸¸.•*
´¨`*•.¸¸.• •*´¨`*•.¸
…¯µ§§§§…ROSA
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´¶******************¶
´´´´¶¶*******************¶¶¶
´´´¶¶*********¶¶¶¶*********¶¶
´´´¶¶¶***********¶**********¶¶
´´¶¶´´¶*********¶¶***********¶
´´¶¶¶´¶***********************¶
´´¶¶´¶¶******¶¶¶**************¶
´´¶´´¶¶****¶¶´¶¶**************¶
´´¶¶´¶****¶¶´´¶¶*************¶¶
´´¶¶¶¶***¶´´´´¶¶*************¶
´´¶¶¶¶***¶´¶¶¶¶*************¶¶
¶¶**¶¶¶*¶¶¶¶¶¶*************¶¶
¶************************¶¶
¶¶********************¶¶¶
´¶¶*¶¶**¶¶¶¶¶******¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶********¶¶
´´´´¶**********¶¶¶¶
´´´´´´¶¶¶*¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶*******¶¶¶¶
¶¶**¶***********¶ E
¶****¶****¶¶****¶U
¶¶***¶**¶¶*¶¶**¶¶
¶*¶¶**¶¶¶¶¶***¶*¶¶S
¶¶**¶¶********¶***¶¶O
¶¶¶¶¶¶******¶¶*****¶¶¶U
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶*********¶¶¶¶
´´´´´¶***¶**************¶¶ .A
´´´´´´¶¶*****************¶¶
´´´´´´¶¶******************¶¶¶.PATINHA DA ROSA
´´´´´´¶¶********************¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶******************************¶¶¶
´´´´´´´´¶¶¶*****IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ***¶¶¶
´´´´´´´´´´¶¶¶**********************¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶¶*****************¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
VENHO ALEGRAR O TEU PRESENTE E FELIZ NATAL
BEIJOSSSS ROSA*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*::***::*:*::**:*:*:*:*

Elaine Carlini disse...

Olá. Passei para desejar um ótimo final de semana e aproveite bem as comprinhas. Bjos Elaine Carlini

Sonhos de Crochê disse...

Ola Liliana
Passei para desejar um Natal cheio de paz e um Ano Novo completo de realizações.
bjs
Mary Nilva.

Sonhos de Crochê disse...

Oi Liliana
Passei antes e o comentario não foi aceito.
Ter desejo um Feliz Natal e um ano repleto de felicidades.
Mary Nilva

L* disse...

Ola Mary, claro k ambos os comentarios chegaram. Obrigadinha. Passa sempre k desejares e feliz Naral. bjinhos da L*

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Ano passado armei essa árvore.
Esse ano estou repetindo, nela têm tudo que desejo!!!
E que o Senhor Deus arme essa mesma árvore no seu coração!!!

Senhor,
quisera
neste Natal
armar uma
á rvore dentro do
meu coração e nela
pendurar, em vez de
presentes, os nomes de
todos os meus
amigos. Os amigos de longe e
os de perto. Os antigos e os mais
recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que as vezes
ficam esquecidos. Os
constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas
alegres. Os que sem querer magoei ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles que me são
conhecidos apenas pelas aparências. Os que pouco
me devem e aqueles
a quem muito devo. Meus
amigos humildes e meus amigos
importantes. Os nomes de todos os
que já passaram pela minha vida. Uma
á rvore de raízes muito profundas, para que
seus nomes nunca mais sejam arrancados do
meu coração. De ramos muito extensos, para que
novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se
aos existentes. De sombra
muito agradável, para que nossa
amizade seja um momento de repouso,
nas lutas da vida. Que o natal esteja vivo em cada dia
do ano novo que se inicia, para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência e concretizem, com
a ajuda de Deus, todos os nossos desejos.
Feliz Natal! e um
FELIZ ANO NOVO!!!
Agradeço por Vc fazer parte da Minha Árvore.
Deixo meu abracinho bem apertadinho e o meu Bjinho bem quentinho no seu coração.

(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

Amei a visitinha.

Nessy disse...

Hoooo...mas n foi nada d mais Liliana...foram só mais uns a mais d q tinhas pedido!
E normalmente até faço um embrulhito mas cm te ia entregar em mãos queria q estivesse td à vista para veres as coisas ;)
Da próxima vai com embrulhito e td :D
Muitas beijocas até uma próxima ***

Unknown disse...

Fofinha, obrigado pela visita e os carinhos.
Tenha um lindo fim de semana.
Abraços,
Marli

Cristina disse...

Ciao carissima sono passata per ringraziarti della visita e per augurarti buona domenica.A presto un bacione Cri