domingo, 6 de dezembro de 2009

O meu primeiro selinho...yupi!!:P

Há pouco vim cheia de curiosidade ver os meus comentários e tive uma surpresa muito boa. A Jo ofereceu-me um selinho. E não é um selinho qualquer, é o meu primeiro selinho e estou radiante. Vocês não ficam radiantes quando se lembram de vocês? Eu fiquei. Amo quando me visitam, amo quando me deixam um comentário ou um simples olá e amei receber esta lembrança.
Obrigada Jo :)


E então aqui está o selinho da Jo 



1) Seguir as regras

2) Avisarem aos quem ganharam o selinho

3) Completar as seguintes frases:
Eu já: tive medo

Eu nunca: consigo dizer adeus

Eu sei: k não sou perfeita

Eu quero: ser feliz!

Eu sonho: ter uma família, e viajar pelo mundo inteiro

4) Anuciar os 5 blogs sortudos que ganham este selinho:








Beijinhos da L*


3 comentários:

disse...

Olá, amiga!
Grata pelo selinho, já estou levando.
Tenha uma abençoada semana.
Carinhosamente,
Dô.

Anónimo disse...

Agradeço do fundo do coração o selinho mas não costumo colocá-los no meu blogue!...

Beijinhos grandes ;P

Jo disse...

Que bom que gostaste!!!
Bj