sábado, 5 de dezembro de 2009

Mais um dia ou menos um dia...?!?

Bem já falta pouco para o Natal. O tempo voa e é bem verdade. Ando a fazer croche, ponto cruz, arraiolos...tudo a 100 à hora lol tenho de ter tudo pronto no dia 22 de Dezembro. Mas com este tempo de chuvinha o k é mesmo bom é estar sentadinha no sofá, enrolada numa mantinha a fazer os meus trabalhinhos.
Tenho de vos mostrar o meu tapete k já terminei. Quando tirar fotos eu venho mostrar.
Adoro ter um blog! Conheço pessoas de muitos sítios e países diferentes. Amo o Brasil e é muito bom ter amigas do outro lado do oceano. Um dia faço-vos uma visitinha. Adorava conhecer o Brasil, se bem k gosto mais de lugares frios.
Agora vou almoçar e tentar terminar mais uns naperons. Se bem k acho k vou ficar sem linha lol
Se terminar vou fazer pendentes, ou broches como em Portugal chamamos,  para oferecer as minhas amigas no Natal. Vou ter de fazer uns 30 lol elas são imensas. Ainda vou fazer umas flores mais pequenas para colocar nos travessões (tic tac) e oferecer as minha primas pequenas e as filhas das minhas amigas. Ai ai ai ai tanto trabalhinho e eu adoro tar ocupada. K bom!! Eh eh eh eh

Mais tarde volto para vos mostrar mais um projecto meu.
Divirtam-se e bom fim de semana





11 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar tb vou para o Porto, lol... Mas depois da exposição!...

Beijinhos ;P

sandra disse...

HOLA FELIZ FIN DE SEMANA. CARIÑOS

ELISABETE FERRO disse...

oi liliana,està a chover muito ai em portugal.bom,eu prefiro dizer menos 1,- um dia para ir para o porto,pois é la q moro"bom agora moro em genebra"mas vou comer o bacalhau ai com a familia,na minha casinha.estou ansiosa tao ansiosa k so acredito quando chegar a paredes.bjinhos

Vânia Guenther disse...

Olá Liliana,
Estou passando para agradecer sua visita e seu comentário no meu blog.
A correria é grande agora perto do Natal, mais depois da tudo certo.
Vou passear no teu blog, um beijo e um ótimo fim de semana.
Vânia G

ELISABETE FERRO disse...

vi agora k es de aveiro,aqui tenho imensos visinhos e conhecidos de aveiro.linda terra,sobretudo a ria.este verao se for ai queria ir ver a ria,ja vi fotos mas nao conheço pessoalmente.e é lindissima.é engraçado temos coisas tao lindas perto de nos e nao conhecemos,foi preciso vir para aqui para saber de alguns,pois temos todas as semanas um programa do professor josé hermano de saraiva onde fala de todo o pais,que pena que nao passe ai, pois podiamos visitar o nosso pais.bjinho

ELISABETE FERRO disse...

minha queria amiga obrigada pela tua disponibilidade para a visita.depois eu sou franca,nao conheço nada.digamos que,sai de tras-os montes com 16 anos e vim para aqui trabalhar,estive aqui 4 anos,conheci aqui o meu marido.depois aqui ficou muito mau"trabalho"fomos para portugal,onde casei passado 6 meses,depois vieram os filhos,mas nao ia para esses lados,em geral eram passeios ou por tras-os-montes ou nos arredores da terra do meu marido.agora a 4 anos e meio,voltei para aqui,e como temos ido ai 2 vezes por ano levamos pouco tempo e é mais para fazer alguns trabalhos na nossa casa,alguma praia"canidelo",fatima e pouco mais,pois tambem gostamos de estar com a familia e gozar da casa.mas ja andamos a falar a algum tempo de ir a ria"sobretudo depois de termos conhecido aquelas pessoas"é perto e lindo.admito que fiquei com agua no bico depois de ter visto as fotos.mas quero no verao,pois é quente,os dias maiores,e aproveita-mos melhor os dias pq sao grandes.obrigada minha amiga

Brinquinho da cantareira disse...

L* DE LIIIIIIIIIII:):):)
Sabes fazer isso tudo???
Já vi que és Amiga da Libelinha...
Explica-me uma coisa: porque será que as verdadeiras artistas com mãos de fada moram todas em Aveiro???
Porque será???
SUUUUUUUUrrisinhos de quem não sabe fazer nada:):)
MAS SEI SORRIR:)

Lucia disse...

olá gostei muito do seu blog.
Apresnta naprons muito bonitos e as flores são muito bonitas.
Também tenho um blog de crochet que tinha muito prazer que o visita-se e comenta-se.
O blog é o seguinte lucia-omeucrochet.blogspot.com.
Bom fim -de-semana.

Anónimo disse...

Olá linda tudo bem?

Para adicionares o meu blogue ao teu podes sempre ir ao esquema do teu blogue, clicas em adicionar miniaplicação e aparece lá a aplicação "lista de hiperligações", a partir daí vais acrescentando os links que quiseres ;)

beijinhos

Jo disse...

Ola!
Obg pela visita ao meu blog!!
Vai lá que eu passei-te um selinho!
Bj Jo

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Olá Minha Querida.
Está tudo muito lindo aqui no se cantinho,amei!
Adoro o Natal!E muito,rssss
Amiga um maravilhoso começo de semana.
BEIJINHOS!