segunda-feira, 12 de julho de 2010

Boa semana...◡‿◡✿

Olá, então como foi o vosso fim de semana? O meu foi normal. Sábado dia de limpezas e de compras para a casa e domingo dia da familia. Almoço com todos e depois um belo passeio frente à ria de São Jacinto ainda com visita pelo mercado mas sem compras lol Não posso passar os dias a fazer compras. Haja dinheiro! eheh
No fim de semana nem toquei nos meus trabalhinhos. E já tenho alguns em atraso. Esta semana tenho de lhe dar com força porque preciso de muito material para uma feirinha.
Através do meu espaço no flickr, descobri coisas lindissimas que me andam a inspirar. Então lá me dediquei um pouco mais ao croché e fiz conjunto de colar, pulseira e também um anel.
Juntei umas bolinhas feitas por mim de lã merino. Eu gostei do resultado e vocês?
Aproveitem e visitem-me no flickr.
(Contacto para encomendas: lili_ana.vieira@hotmail.com )

O que acham?
Beijinhos

17 comentários:

Mônica Schmidt disse...

Oiii L*..Que coisa boa hein amiga..
fazer compras..heheh
E seu conjuntinho de colar e anel em croche ficou um charme!
Boa semana pra vc tb querida!
Beijinhos com carinho Mô =)

Lurdes Silva disse...

Olá, obrigada pelas visitas, o meu fim de semana também foi idêntico ao teu, arrumações, compras e passeio com a família, agora é hora de voltar ao trabalho lol.
Gostei desse conjunto, as bolinhas deram-lhe um toque muito giro.
Boa semana, bjos doces

Libelinha☆ disse...

Curti o conjunto mas o anel parece-se mesmo com os meus, lol!...

Beijinhos ;P

L* disse...

Libelinha agora tudo se parece com os teus ou te faz lembrar os teus? lol
Já faço aneis com florzinhas abertas ou fechadas à muito tempo e com ou sem base de anel.
Bjinhos*

L* disse...

Mônica realmente fazer compras deixa-me maluca eheh
Obrigada e boa semana também para ti.
Bjinhos*

L* disse...

Dudis mas com este calor não apetece nada trabalhar não é? lol
Bjinhos*

Libelinha☆ disse...

L*... É bem verdade que há muito fazes flores e eu também... Mas essa flor em espiral com a base em crochet é mesmo muito idêntica a este e a este!...

Ou então ando se calhar com a mania da perseguição!...

Beijinhos ;P

L* disse...

Libelinha vai ver os meus aneis e as minhas flores. A tua flor é feita numa base e os meus não. Eu faço a flor e cozo-a toda. E nem sequer vou discutir estas coisinhas.
Bjinhos*

Marlene disse...

Olá querida ficou muito lindo.Gostei mesmo.Passe no meu mundo pois tenho um miminho para si.
Boa semana
Beijocas

Ana Miguel disse...

Lindo, adorei a ideia!

L* disse...

Marlene já lá passo.
Bjinhos*

L* disse...

Obrigada Ana Miguel. Sê bem vinda ao meu cantinho.
Bjinhos*

Bella disse...

A linha matizada ficou mesmo bem na rosinha! Linda! Bjs

L* disse...

Obrigada Bella.
Bjinhos*

Ana Miguel disse...

Olá L., sei bem o que quiseste dizer, também fiz um anel muito parecido e este flickr foi que me inspirou bastante: http://www.flickr.com/photos/knittingguru/sets/72157623243710714/?page=3

Pertence ao knittingGuru.Ele/Ela faz anéis muito giros e é pioneiro na aplicação em crochet, ele usa a ruffled flower(flor espiral) entre outras coisas lindas, olha aqui algumas:

1-http://www.flickr.com/photos/knittingguru/4423525620/in/set-72157623243710714/

2- http://www.flickr.com/photos/knittingguru/4379689458/in/set-72157623243710714/

3-http://www.flickr.com/photos/knittingguru/4379689458/in/set-72157623243710714/

4-http://www.flickr.com/photos/knittingguru/4342210848/in/set-72157623243710714/

E ele faz como tu sem base, por isso não ligues para estas pessoinhas!Beijinhos

Continuação de um óptimo trabalho.

Ana Miguel

L* disse...

Olá Ana Miguel, obrigada pelo apoio.
Eu não consigo encontrar o teu blogue...
Bjinhos*

L* disse...

Olá Ana Miguel, obrigada pelo apoio.
Eu não consigo encontrar o teu blogue...
Bjinhos*