segunda-feira, 26 de julho de 2010

Rescaldo bem quente ◡‿◡✿

Apanhei um escaldão com a feira no fim de semana. Só eu mesmo lol E ainda me faltam mais dois fins de semana. Não há protector que me valha!
 Mais logo posto as fotos da feira, por agora deixo-vos uma fita de tecido com flor em croché.
(Contacto para encomendas: lili_ana.vieira@hotmail.com )
 A flor é também uma pregadeira que pode ser usada na roupa, em bolsas, chapeus, etc... Deixem-se guiar pela imaginação e terão resultados magnificos.
Esta até apetece ficar para mim eheh
Bom inicio de semana.
Bjinhos* 



6 comentários:

Lurdes Silva disse...

Olá, está mesmo a dar muito trabalho, mas vai ficar um trabalho fantástico.
Gostei da ideia da flor na fita, está muito bonita.
Quanto ao escaldão, espero que estejas melhor, para mim o melhor é usar aloe vera em gel, é refrescante, é hidratante e um dos melhores produtos naturais para escaldões, experimenta, as melhoras, bjos doces

Nile e Richard disse...

Oi coração.
A faixa está uma tetéia.
bjtos.Nile.

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
hummm...um escaldão.
cuida-te;)
quanto às novas peças adorei para variar...hehh.
espero que tenha corrido bem essa feirinha.
fica bem,jinhos***

L* disse...

Olá Dudis vou mesmo experimentar o aloe vera. Compras na farmacia?
Bjinhos*

L* disse...

Obrigada Nile.
Bjinhos*

L* disse...

Rita não correu mal. Mas ainda tenho mais dias eheheh
Bjinhos*