quinta-feira, 8 de julho de 2010

Olha o sapatinho ◡‿◡✿

E como prometido vim mostrar as minhas sandálias que comprei ontem. Eu vi e adorei. A fita em tecido eu posso mudar consoante a roupa que eu vestir eheh
E o que vocês acham?
E já agora deixo-vos ainda um colar simples que me deu muito gozo fazer.
(Contacto para encomendas: lili_ana.vieira@hotmail.com )
Ele vai fazer conjunto com uma bolsa que está no inicio mas parada. Tenho de deixar de ser preguiçosa e retomar tudo o que tenho em atraso. E vou é recomeçar já lol
Até mais logo.
Bjinhos*

6 comentários:

Libelinha☆ disse...

Ahhhh... As sandálias já estão aqui, hehehe!... São lindas!...
Mas fiquei sem perceber se vêm com mais tiras de tecido para trocar ou se vais tu fazer para combinarem com a tua roupita, hehehe!...

Beijinhos ;P

L* disse...

Libelinha eu pelo menos gosto delas. A fita é única mas eu é que vou fazer talvez uma em preto e uma em roxo.
E talvez até uma totalmente em croché eheh
Há que inovar lol
Bjinhos*

Mônica Schmidt disse...

Oii Flor!
Vim fazer uma visitinha, e claro elogiar seus trabalhos, que são sempre de muita delicadeza e capricho!
Beijos carinhosos..Mô =)

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Linda sandália,o colar está muito gracioso.
Bom fim de semana para você.
bjtos.Nile.

L* disse...

Olá
obrigada.
Bjinhos*

L* disse...

Olá Nile bom fim de semana também para ti.
Bjinhos*