sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fitas para cabelo ◡‿◡✿

Antes de tudo agradeço todos os selinhos que me oferecem. Não os vou colocar aqui mas guardo-os todos.
Obrigada de coração.
Bem, deixo-vos uma das minhas fitas de tecido que eu mesma fiz.
A peça que faltava na minha máquina já está no local correcto ehehe e então fiz umas poucas fitas para oferecer às minhas amigas no almoço que eu vou no domingo. Acho que todas vão adorar os miminhos.
Só os homens não terão miminhos. Eu gostava de dar mas não estou com nenhuma ideia. Eles ficam para uma próxima lol
A fita dá para usar nos dois lados.
(Contacto para encomendas: lili_ana.vieira@hotmail.com )
Acham que elas vão gostar?
Que me dizem?
Esta é só a primeira depois mostro todas as outras.
Bjinhos



4 comentários:

A minha banca disse...

Adorei a fita muito linda, mesmo!!
Parabéns continua. bjitos

L* disse...

Olá A Minha Banca, obrigada.
Bjinhos

Lúcia disse...

ola, muito linda a fita e original,
como todos os teus trabalhos parabens beijos e bom fim de semana.

L* disse...

Olá Lucia, obrigada.
Bom domingo.
Bjinhos*