terça-feira, 13 de julho de 2010

Dois em um, cinza ◡‿◡✿

Vou finalmente registar a minha marca ehehe
Estou bué feliz. Agora os meus projectos estão a andar a bom ritmo e a deixarem de ser meros esboços. E já vejo a minha loja  no horizonte.
Agora tenho só de pensar se mantenho este nome ou escolho outro. O que acham? Há por ai algumas ideias?
Enquanto isso  mostro-vos um conjuntinho que ficou para mim. É o chamado dois em um. Tanto posso usar duas pulseiras lindas como um colar/gargantilha. Ora vejam.
Eu adoro cinzentos, pretos, e rosas. Este não leva rosa mas vermelho, e posso dizer que também gosto, e é para eu usar num almoço de amigos.
Sei que as minhas amigas vão querer e nada melhor do que eu para usar as minhas próprias criações e fazer publicidade ehehe.
Este conjuntinho é meu mas posso fazer para vocês também. É só pedir e escolher as cores que mais preferem.
(Contacto para encomendas: lili_ana.vieira@hotmail.com )
Desejo-vos uma boa e feliz terça-feira. Tudo de bom.
Beijinhos

20 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi coração.
O seu dois em um está lindo e pratico.
Tem muitos nomes que agradam a gente,mas nem a todos agradam,por isso não dou palpites.
bjtos.Nile.

Mya ideia disse...

Olá L*, fico feliz por ti!!!
gostava de saber como se faz isso de registar a marca... quanto ao nome se calhar mudava o "coisinhas" para um nome mais ao jeito de shoping sei lá mais mandado pra frente...
adorei como pulseira!!!
beijocas

L* disse...

Nile podes sempre dar um palpite ehehe
bjinhos*

L* disse...

Mya Ideia é muito simples. Informa-te na Camara da tua cidade. Pois eu também já pensei nisso até porque registando será para sempre.
E uma ideia não? lol
Bjinhos*

Artemania disse...

É bom ver que o crochê deixou a sua via original, para se tornar mais moderno e usual. Parabéns pelo trabalho.
Beijocas

L* disse...

Olá Artemania, sim o croché modernizou-se ehehe
Bjinhos*

alinhavARTE disse...

muito bonito este teu conjuntinho, as cores estão perfeitas! beijinhos

Quenina disse...

Muito lindo!!!! parabéns
BJS

marinaebrunaartes disse...

oLA Li!!
Eu gosto doi nome e não trocaria!!
Fique bem e bjinhos

L* disse...

AlinhavARTE também gosto das cores e gostei da combinaçao.
Bjinhos*

L* disse...

Quenina obrigada.
Bjinhos*

L* disse...

Marinaebrinaartes ainda bem que gostas. Eu tava a pensar em algo diferente mas se não surgir nada em breve ficará mesmo este ehehe
Bjinhos*

Lurdes Silva disse...

Olá, está muito giro o conjunto, adorei a ideia, e tens razão, nada como usarmos as nossas peças para as amigas quererem também, e vai passando de boca em boca que é o que queremos. Quanto ao nome, eu gosto, se regista-se o meu seria croche de Dudis de certeza.
Quanto às minhas comprinhas, anda ao parque nascente que ainda lá há muitas coisinhas, bjos doces

Eliana disse...

Olá Liliana!!
Obrigada pelo comentário e por gostares do meu cantinho!!
Tambem gostei muito dos teus trabalhos e este 2 em 1 não é excepção!!

Jinhos
Eliana

L* disse...

Dudis talvez o registe o mesmo nome. Não sei bem. Tenho de pensar. Tenho ainda uns dias.
Bjinhos*

L* disse...

Eliana obrigada. Sê bem-vinda.
Bjinhos*

ELISABETE FERRO disse...

ola liliana,apesar de nao dever dar opiniao,digo eu,VOU-TE DAR UMA SUGESTAO.PRESUMO QUE SEJA UM SONHO DE ALGUM TEMPO,O FACTO DE QUERERES ABRIR UMA LOJA,ENTAO -SONHOS DA LILI-PARA UMA LOJA ACHO ATé BASTANTE ATRACTIVO,MAS SABES COMO é ,CERTAMENTE HAJA MELHOR ,é SO VENDO OUTRAS SUGESTOES.QUE DEUS TE PROTEGA NESSE TEU PROGECTO.FICO FELIZ POR TI,MAS CONTINUAS A NOS MOSTRAR AS TUAS COISINHAS,HEIM.OK.BJINHOS

Anónimo disse...

Lilica, Croc Croc, Moda&Crochet, Lua de Cristal, A Bonequinha... Tantos!

Beijinhos

L* disse...

Olá Elisabete é sim um sonho. Há melhore, há piores...lol há muitos e tou muito indecisa...
Obrigada pelo apoio.
Já estás cá de ferias?
Bjinhos*

L* disse...

Olá anonimo. Sim, há muitos. Obrigada pelas sugestões.
Bjinhos*