quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quarta-feira confusa ◡_◡✿

Bem, dia de tratar daqueles assuntos chatos com 30 e muitos graus deixa-me de rastos. Mas se há coisa que me faz esquecer tudo isso são as compras. Levantam-me logo o astral. Fico outra. Amo mesmo fazer compras. Quando estou triste um simples pacote de sal ou até um kg de batatas muda o meu humor. É incrivel mas é a verdade eheh
Comprei umas sandálias lindas mas não tirei foto. Deixo-vos antes fotos dos meus trabalhos eheh
* Gargantilha com duas florzinhas

* Fita de cabelo, a chamada tiara grega com moi même como modelo lol
* Fita de cabelo/ Gargantilha ou o que mais a imaginação o permitir ehehe

(Contacto para encomendas: lili_ana.vieira@hotmail.com )
Estes três trabalhos são ambos feitos com o mesmo algodão mas são diferentes.
Continuação de um bom dia.
Bjinhos*

10 comentários:

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
hummmm...mas aí estamos sempre bem melhor, não tem comparação com as temperaturas daqui:(
quanto às tuas novas criações adorei.
parabéns.
fica bem,jinhos***

Bella disse...

As tiaras estão muito singelas! Bjs

Lurdes Silva disse...

Olá, sempre a criar, eu não consigo fazer nada, primeiro eram as dores agora é o calor lol.
Tens de mostrar as sandálias, quero ver. Eu também adoro fazer compras xD
Bjos doces

L* disse...

Olá Rita, aqui é bem diferente.
Obrigada por gostares das minhas coisinhas ehehe
Bjinhos*

L* disse...

Obrigada Bella.
Bjinhos*

L* disse...

Dudis já mostrei lol
Bjinhos*

Libelinha☆ disse...

Esta Tiara Grega faz-me lembrar as minhas fitas de cabelo multi-funções, lol!...
Mostra lá as sandálias que estamos todas curiosas!...

Beijinhos ;P

L* disse...

Libelinha há muitos trabalhos que ficam semelhantes. Por acaso não acho a fita em nada parecida mas são opiniões lol
As sandálias já as mostrei.
Bjinhos*

Libelinha☆ disse...

L* não falo em serem iguais porque são bem diferentes mas achei piada a esta parte do teu texto "* Fita de cabelo/ Gargantilha ou o que mais a imaginação o permitir ehehe"... Daí ter dito que me fazia lembrar as minhas fitas de cabelo multi-funções, hehehe!...

Beijinhos ;P

L* disse...

Libelinha tu falaste na fita/tiara grega que é um trabalho e a fita/gargantilha é outro. São 3 trabalhos diferentes no mesmo post apesar de os trabalhos terem sido criados com a mesma cor.
Bjinhos*