domingo, 25 de julho de 2010

Conjunto gargantilha ◡‿◡✿

O nome para a loja e para a marca dos meus produtos já está escolhido. Agora preciso de ter certeza plena que é o nome que quero que me siga para sempre ehehe
Ando um pouco ocupada e este fim de semana estou numa feira de artesanato e é mais complicado passar por aqui. Só mesmo à noitinha.
Tenho trabalhos novos que estão comigo na feira.
Deixo-vos um conjuntinho que amei e que não sei se não irá ficar comigo. Só se for vendido antes de eu pensar bem lol
São uma gargantilha e uns brincos com aplicação de croché em tons azuis. 
(Contacto para encomendas: lili_ana.vieira@hotmail.com )
O que acham?
Eu gostei tanto. Sei que é vanglorear-me mas é que gostei mesmo muito. Eu fiz um para mim mas diferente e não tão chegado ao pescoço. Depois mostro-vos.
Bjinhos



10 comentários:

Liliana disse...

Olá Liliana,antes de mais obrigado por teres passado no meu cantinho.
Em relação a este conjunto, deixa me te dizer k ficou muito giro. A combinação é perfeita. Parabéns e continua.
Beijocas e bom Domingo.

Liliana disse...

Olá Liliana, antes de mais obrigado por passares no meu cantinho.
Em relação a este conjunto, a combinação ficou perfeita. Muitos parabéns e continua a criar. Beijocas e bom Domingo.

Lurdes Silva disse...

Olá, tens razão para estar orgulhosa, o conjunto está realmente lindo. Boa sorte na feira, bjos doces

FATIMA ALVES disse...

Ficou lindo.
bjs

L* disse...

De Liliana para Liliana lol foi um prazer passar no teu cantinho.
Obrigada pelo apoio.
Volta sempre.
Bjinhos da L*

L* disse...

Olá Fatima. Obrigada.
Bjinhos*

L* disse...

Olá Fatima. Obrigada.
Bjinhos*

L* disse...

Olá Dudis sinto sim orgulho. E adorei o conjunto. Obrigada.
Bjinhos da L*

Anónimo disse...

Meu Deus! Que conjuntinho mais lindinho! Beijoquinhas

L* disse...

Olá Anónomo. Obrigada.
Bjinhos*