quinta-feira, 1 de julho de 2010

Na onda do verão...◡‿◡✿

Para as meninas que amam o  mar tanto ou mais do que eu deixo-vos uns peixinhos e um golfinho. O golfinho ficou um pouco escuro, tenho de experimentar fazer em outra cor.
O que acham? Agora tenho de experimentar fazer umas estrelinha do mar, ou umas conchas, ou talvez uns peixes bem mais coloridos. Uma baleia já está em plano e pré-cortada mas ainda não tive tempo para a terminar.

✿Travessão Peixinho
✿ Ganchos Peixinho
✿ Gancho Golfinho
(Contacto para encomendas: lili_ana.vieira@hotmail.com )
Bjinhos*

16 comentários:

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
eu gostei imenso de todos.
o golfinho está bonito assim, mas se queres fazer mais claro estás à vontade,hehe.
fica bem,jinhos***

Lurdes Silva disse...

Olá linda, o golfinho está um miminho.
Pois é, não podem ganhar todas, mas se me enviares para o email a tua morada, tenho muito gosto em oferecer-te uma agenda com a capa em tecido, pois tens sido uma fiel amiga que está sempre presente, envia a direcção por favor para dudis1@sapo.pt e diz-me também a tua cor favorita, combinado!!
Fica bem linda, bjos doces

Quenina disse...

OLÁ QUERIDA, FICARAM UM MIMO...
BJS

L* disse...

Olá Rita, acho que vou mesmo tentar fazer mais claro, talvez em azul bebé eheh tou sempre à vontade não é? lol
Bjinhos*

L* disse...

Oh Dudis tu não me digas isso porque envio mesmo ehehe As tuaa agendas são muito giras.
Bjinhos*

Anónimo disse...

Olá Quenina, vencedora do sorteio da Dudis ehehe, obrigada.
Bjinhos*

L* disse...

Olá Quenina, vencedora do sorteio da Dudis, obrigada
Bjjinhos*

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Os motivos marinhos são uma gracinha.
bjtos.Nile.

Bella disse...

Gostei particularmente do golfinho! Ficou espectacular! Bjs

Silvana disse...

Oi Liliana, muito obrigada pela visitinha e pela consolação...rsrs...pois é, Brasil e Portugal fora do sonho novamente...mas seguimos adiante, afinal eles foram lá e fizeram o melhor...é assim, um ganha e outro perde...a se preparar para o próximo...hehe!!!!
Amei seus trabalhinhos em feltro, estão super fofos, embora faz um tempinho que não coloco a mão na massa com esse maravilhoso material também fazia minhas artes com ele, agora só nas brincadeiras com a baby mesmo!!!!
Beijinhos e ótimo fim de semana!!!
Silvana

vanilla disse...

Obriiigada pela visitinha =) e pela teu comentárioo e ja agora se divulgares o meu passatempo aind tens mais hipoteses de ganahr!!
bj

http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

L* disse...

OláBella, também gostei particularmente dele eheeh
Bjinhos*

L* disse...

Olá Nile obrigada.
Bjinhos*

L* disse...

Olá Silvan tens de recomeçar ehehe
Quanto a Portugal e Brasil, o espirito é mesmo esse. Deixa correr lol agora é torcer pelos próximos campeonatos.
Bjinhos*

L* disse...

Olá Vanilla eu sei, eu li lá no teu blog.
Bjinhos* e sê bem vinda

Marlene disse...

Olá Liliana,como está?
Finalmente consegui aceder à pagina dos comentários.
Afinal,nem era erro meu,nem seu,devia ser problema da net.Pois houve outro blog que eu também não conseguia aceder.
Estes peixinhos estão muito queridos.
Obrigado por suas visitas ao meu mundo, e pelas suas opiniões.
Beijocas e um bom fim de semana e uma semana ainda melhor.